Célula de mulheres - Vinde a mim


 Contudo, quero lembrar do que pode me dar esperança: A bondade do Senhor é a razão de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se plenamente a cada manhã! Grande é a tua fidelidade!

 Sendo assim, digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor, portanto, nele depositarei toda a minha esperança.

 Eis que o Senhor é bom e misericordioso para com todos aqueles que nele esperam confiantes, para com aqueles que o buscam!

 - Lamentações 3:21-25

 


 Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, 
para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.

- João 3:16



 Amar não quer dizer deixar preso, amar é querer libertar o cativo, 
lutar por quem não sabe que está preso e precisa de ajuda.


 Salmos 40:6 "...Tu me deste ouvidos para ouvir..."


 Devemos ouvi-Lo e não a vozes que contrariam Sua vontade.


Salmos 51:10 Mude-me



 Qual é sua oração para Ele?



27/10/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Coração.

Pastora Mowana Débora

  Devocional para a mulher  "Você não precisa entender os processos, você precisa se render a eles."  Entendendo o propósito por t...