Culto de domingo

 

 Salmos 27 "Segurança em Deus"

 Naum 1:7 "Deus é bom em todo tempo"


 Zacarias 1:1-3 "Voltem para mim"


 Deus diz "Eu o Senhor, fiquei muito irado com seus antepassados. Portanto, agora eu digo a vocês: Voltem para mim, e eu, o Senhor Todo-Poderoso, voltarei para vocês."


 "Eles saíram do Egito, do cativeiro, mas não voltaram para mim." - Deus para Zacarias


 Existe um caminho para nos tornarmos para Deus. - Pastor Uelinton


 Isaías 59:1-2 "Nossos pecados nos afastam"


 Vocês estão pensando
 que o Senhor perdeu a força
 e não pode nos ouvir?

 

 Pois são os pecados de vocês
 que os separam do seu Deus,
 são as suas maldades que fazem
 com que Ele se esconda de vocês
 e não atenda as suas orações.


 "Pecado é tudo o que faço, falo, penso e sinto que não agrada a Deus." - Tio Sygma


 Zacarias 1:4 "Não ser como os antepassados"


 "Se vacilarmos nossos descendentes ouvirão isso. - Pastor Uelinton


"O que devemos considerar na vida de um homem de Deus é o que renunciou e não somente suas conquistas." - Pastor Uelinton.


 Até nossos erros devem ser contados, para então ser contado como triunfamos.


 Davi pecou? Sim

 Pecou feio? Muito

 Mas se humilhou e arrependeu na mesma intensidade, por isso é um homem segundo o coração de Deus. Pois não tinha um coração duro e se arrependia.


 Deus fica irado e desgostoso quando pecamos e não nos arrependemos.


 2 Crônicas 7:14 "Se o meu povo..."

 1 João 1:9 "Se confessarmos, Ele perdoa"

 Atos 3:19-20 "Ele cancela nossos pecados"

 Provérbios 3:8 "Saúde e vigor"

 2 Pedro 3:9 "Arrepender é fazer a vontade dEle.

 Lucas 15:7 "Pecador arrependido"


 Confessar os pecados e pedir perdão tem poder.


 Tiago 5:16 "Confessem e orem uns pelos outros"


 Link do: culto


11/10/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Coração.

Pastora Mowana Débora

  Devocional para a mulher  "Você não precisa entender os processos, você precisa se render a eles."  Entendendo o propósito por t...