Feliz Aniversário

 

 "Filho meu, não te esqueças dos 

meus ensinos, e o teu coração 

guarde os meus mandamentos; 

porque eles aumentarão os teus

dias e te acrescentarão anos de

 vida e paz."


- Provérbios 3:1-2



23/10/2020


 Por conta de tudo o que foi ensinado - falado - aqui, esse aniversário foi diferente de todos os outros em que tive consciência. Pela primeira vez tudo estava em paz, pois eu havia pedido um presente a Deus, somente uma coisa pedi a Ele, a Jesus e ao Espírito Santo maravilhoso. Que me dessem uma mesa de madeira bem grande e que eu pudesse tomar uma refeição ao redor dela com a minha família, que pudéssemos rir e estar em paz. Por várias vezes havíamos tentado algo assim ao longo da minha infância, mas sempre falhou. Sempre havia sido algo engessado e sem sentimento, mas então nessa noite foi diferente. Eles me deram de presente a comunhão em família que eu jamais havia tido nos dezenove anos anteriores. 

 Esse foi o melhor presente de aniversário que Eles poderiam ter me dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Coração.

Pastora Mowana Débora

  Devocional para a mulher  "Você não precisa entender os processos, você precisa se render a eles."  Entendendo o propósito por t...