Anotações sobre cativeiros

 


 Menções bíblicas achadas até hoje (21/10/2020):



 Os cativeiros também nos são revelados através de sonhos (pesadelos) e neles (nos sonhos) temos consciência de que "algo" (demônio) nos persegue ou maltrata quando nos pega, com base em memórias anteriores apenas do sonho, também no sonho conhecemos lugares e pessoas que existem apenas lá e quando "morremos" voltamos a vida.

 Em alguns cativeiros estamos sozinhos e em outros acompanhados por estranhos, familiares, amigos ou demônios. A ordem varia. Os lugares também mudam de um cativeiro para outro e são muito detalhados.

 Por que motivo Deus permitiria que Israel fosse escravizada tantas vezes se não fosse para nos mostrar que é possível sermos escravizados também?

 As coisas de Deus sempre tem diversas revelações e interpretações, então talvez essa (sobre Israel) seja uma dessas.



 Os cativeiros são lugares de prisão - existem muitos - onde as almas ao serem fragmentadas - por traumas, abusos, xingamentos, locais em posse de demônios, susto, maldição ou hereditariedade - são levadas para tormento onde são abusadas, enganadas, torturadas, humilhadas, perseguidas, assoladas, assustadas e mais várias outras coisas como ter as emoções alteradas para "simpatizar" com o carcereiro. O modo como são tratadas varia de cativeiro para cativeiro, mas são todos ruins. Não existe idade mínima ou máxima, basta estar vivo e em pecado para estar em um ou incontáveis, muitos inclusive tem suas almas levadas quando ainda estão no ventre.


 O único jeito de sair é confessar Jesus como Senhor e Salvador diante dos homens em alguma igreja cristã, buscar libertação e pedir que Jesus liberte - pois se o Filho os libertar, sereis verdadeiramente livres João 8:36 - qualquer outro método não funciona ou leva a pessoa para mais cativeiros, abre mais portas para tormentos e causa mais dor.


  • Cativeiros/maldições/iniquidade/moradas são hereditários. Para quebrar é necessário confessar o pecado nosso e dos antepassados, pedir perdão e pedir que Deus limpe, purifique, santifique e liberte. Tudo deve ser feito em voz alta e do modo mais explícito possível, oração genérica causa perdão do pecado, mas não tira a legalidade que mantém cativeiro/maldição/iniquidade/moradas, logo não recomendo fazer apenas isso a menos que Deus mande.
  • Mais informações nos livros Maldições não quebradas - Rebecca Brown, Regiões de Cativeiro e Iniquidade - Ana Mendez Ferell e demais livros e ministrações.

Toda informação deve ser buscada após pedir cobertura de Deus, a armadura de Efésios 6, discernimento e ajuda do Espírito Santo para entender, sem isso será tudo fantasioso ou causará problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Coração.

Pastora Mowana Débora

  Devocional para a mulher  "Você não precisa entender os processos, você precisa se render a eles."  Entendendo o propósito por t...