Conte as bênçãos

 Conte as bênçãos


  • Sonhei com Jesus me mostrando o caminho 
  • Fui liberta de diversas prisões
  • Livre da depressão
  • Vi uma luz branca
  • Estou aprendendo a me defender
  • Senti o amor e a paciência de Deus
  • Escutei anjos tocando corneta
  • Escutei lamentos de almas
  • Senti cheiro de laranja
  • Estamos limpando a casa (no espiritual)
  • Estou aprendendo a ser guiada pelo Espírito
  • Dancei os passos que Deus mandou
  • Orei em línguas
  • Sua mente já mudou bastante, falta pouco
  • Um presente de aniversário dEles 💖

Conta as Bençãos | 24maio | min. PC Baruk e Sarah Renata



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Coração.

Pastora Mowana Débora

  Devocional para a mulher  "Você não precisa entender os processos, você precisa se render a eles."  Entendendo o propósito por t...