O que anotei na bíblia

  Deus é geracional:


 - "Eu sou Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó." - Deus



Conhecereis a 
Verdade e
ela vos
Libertará 

 


 "Você confia naquele 

 que você tem intimidade"

 - Desconhecido


Para momentos de dor:



 O que Deus fala é para nossa proteção.


 Marcos e solas da Reforma Protestante:


 Perguntas para saber se as solas estão sendo aplicadas em nossas vidas:

 

  1.  Meus filhos sabem que são salvos pela graça, após aceitarem Jesus?
  2. Cristo é o centro da minha família em todas as áreas?
  3. Estou dando a glória somente a Deus ou estou a dando para alguma pessoa ou demônio?
  4. As escrituras estão sendo vividas em minha casa ou estou ouvindo e não praticando?
  5. Estou tendo fé ou preciso ver e tocar para creditar?

 Cristo tem que ser o centro, não nossa alma. - Salmos 43:5


 A bíblia é atemporal como Deus!


 A iniquidade afasta as pessoas de Deus, impede de ouvir sua voz e congela nosso crescimento.


Frases


 "O mundo é nosso Egito, Jesus é o Moisés." - Pastora Katia

 "Deus não vai se posicionar por nós, precisamos fazer isso sozinhos." - Pastora Katia

 "Tudo que precisamos para lutar, Jesus nos deu na cruz." - Pastora Katia

 "Feche os olhos, fique parado, coloque a mão no coração com força. O que te mantém vivo não parou." - Kamilla.

 "Tudo que acontecer a sua volta tem que te impulsionar para Cristo." - Kamilla

 "Tudo que acontecer a sua volta tem que te impulsionar para Cristo." - Kamilla

 "Nos não paramos, nos não vamos parar." - Kamilla

 "Maturidade é entender que somos pequenos e dependemos de Deus para tudo." - Ceres Silva 1 Timoteo 1:15

 "Jesus gosta de quebrar nossas certezas." - Kamilla

 "Deus só corrige quem tem consciência que é dEle." - Pastora Walkiria

 "Exortar não é só os de fora, mas também os de dentro (famílias, amigos)" - Eu 

 "Quem esta perdido sabe o caminho de casa? Não, quem esta perdido precisa de uma equipe de resgate." - Pastor Wellington Costa

 "Fingir que está bem é mentira." - Espírito Santo

 "Onde estiver sua riqueza, é onde estará seu coração." - Espírito Santo 


Chamados:


 O chamado de Paulo é entender o Mundo Espiritual, diferenciar trevas de luz e tirar o povo de Deus das trevas e os trazer para a Luz.

 Qual é o meu? Evangelizar.


Vasos


 Saulo (Atos 7:58, 8:1-3 e 9) Nabucodonosor (Daniel 2, 3, 4) e Zaqueu (Lucas 19:1-10).
 Eram três vasos diferentes de lidar, mas Deus os mudou
 Ele vai chegar na pessoa por quem esta orando.


Isa Reis - Deus vai responder a sua oração


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Coração.

Pastora Mowana Débora

  Devocional para a mulher  "Você não precisa entender os processos, você precisa se render a eles."  Entendendo o propósito por t...