Com o que não me conformo?

Devocional: Dons Espirituais


"Perguntas úteis para descobrir os dons espirituais:


  • O que o Espírito Santo está me dizendo?

  • O que eu gosto de fazer?
          
  • Eu me sinto realizado (a) quando faço isso?

  • Em que as pessoas dizem que sou bom (boa)?

  • O que eu fiz que fez uma enorme diferença na vida de alguém?

Dons são habilidades além de nos."


Mais algumas ideias:


  • Se você regularmente diz coisas legais ás pessoas, você é um encorajador.
  • Se você proclama a verdade de Deus para todos, você é um profeta.
  • Se você esta constantemente ajudando as pessoas carente, você é um doador.
  • Se você aprende algo e mal pode esperar para contar a alguém, é um professor.
  • Se você compartilha Jesus com todos que puder, você é um evangelista. 

 1 Tessalonicenses 5:11

"Por isso, exortem-se e edifiquem-se uns aos outros, como de fato vocês estão fazendo."


Lucas 6:36

"Sejam misericordiosos, assim como o Pai de vocês é misericordioso."


Peça ao Espírito Santo para te guiar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Coração.

Pastora Mowana Débora

  Devocional para a mulher  "Você não precisa entender os processos, você precisa se render a eles."  Entendendo o propósito por t...