Desejos 2020

  Uma das primeiras coisas que fiz foi uma pequena lista de desejos impossíveis de serem realizados na quinta feira - 13/02/2020.


 Cuidar mais de mim.

 Não depender emocionalmente.

 Curar meu emocional.

 Fazer coisas por mim e p/ mim.

 Consertar o meu coração partido.

 Trocar cargas (dar a Deus a carga pesada e pegar a leve)


 Até aquele dia eu sabia que tinha muitos danos em mim, mas não sabia como resolver, tudo o que sabia era que a ciência do mundo havia falhado em resolver, pois em todas as minhas pequenas buscas durante a madrugada eu não encontrei resposta que fosse cura e não fuga.


 Alguns meses depois - 18/09/2020 - na sexta feira eu notei mudanças que antes daquela data eu não tinha visto.

 "Tudo foi realizado, porque a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável."

 Porém pouco depois - 16/10/20 - em outra sexta feita eu percebi que nada havia mudado.


 Isso foi apenas meu pessimismo, pois Ele já havia me mudado, Ele já havia começado Seu trabalho. Eu que não vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Coração.

Pastora Mowana Débora

  Devocional para a mulher  "Você não precisa entender os processos, você precisa se render a eles."  Entendendo o propósito por t...